
Libertar a potencialidade e o talento, que existe dentro de Ti!
O papel da Terapia Emocional
11-12-2010 21:01O papel da Terapia Emocional, no dia a dia, ganha uma importância acrescida. Somos colocados, perante exigências e propostas, oriundas de todo lado.
Ao sermos "bombardeados", somos impulsionados para reacções especificas e que fundamentam o que somos. ESte facto, tem como consequência, o constante reequilibrio de energias e pensamentos.
Tudo acontece a um ritmo insano e no qual, somos obrigados a decidir. Não interessa a nossa opinião, porque a única que esperam, é a nossa resposta imediata e na qual temos que ser o mais perfeitos possiveis. Sermos imperfeitos em nada ajuda.
Somos imperfeitos?
Se somos evolução e estamos em aprendizagem, por que nos propomos como imperfeitos? Somos o que somos e nesta máxima, vamos aprendendo a reagir e entender o que existe dentro de nós. É esta aprendizagem, que existe e sempre irá existir. Bem como, a realidade de iremos errar e acertar. Chamem sorte ou azar, o certo é que ambas as situações acontecem por uma razão especifica qualquer.
Terapia Emocional
Trabalhamos com as emoções e com o que originam dentro de nós. Desmistificamos e olhamos de frente, para qualquer uma.
O que se pretende?
Libertarmos as emoções e compreendermos origens, consequências de as estarmos a viver. Tudo a nosso ritmo e de uma forma fluida, sem pressas ou exigências.
Nesse trajecto, rumo ao nosso interior, iremos sentir a vontade de fugir e escapar. Iremos escolher e fomentar que o nosso corpo se esconda e aguarde melhores momentos. Tudo acontece, de uma forma, na qual o instinto da sobrevivência ganha uma perspectiva real e de força.
A Terapia Emocional, pretende estar ao lado e apoiar o continuar da redescoberta. Através de técnicas e dinâmicas, que fomentam a inspiração e criatividade. Nas quais, o Participante é colocado perante a escolha pessoal e individual, de libertar todo o seu potencial.
Mais que ser, a colocação, da possibilidade de existir um caminho paralelo, é demonstrar que é real, a possibilidade de ser capaz de libertar a sua potencialidade.
Terapia Emocional
Workshop "Desafia o que há em Ti!"
Dos 10 aos 99 anos.
Tags:
—————